Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informações > Atendimento presencial no espaço do ABAS segue restrito devido à pandemia da Covid-19
Início do conteúdo da página

Atendimento presencial no espaço do ABAS segue restrito devido à pandemia da Covid-19

Publicado: Terça, 05 de Janeiro de 2021, 13h48 | Última atualização em Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 03h26 | Acessos: 6724



O atendimento presencial no espaço do ABAS, para marcação de consultas e emissão de guias, segue restrito devido à pandemia da Covid-19. Com o objetivo de proteger usuários e o efetivo profissional do Hospital Geral de Curitiba, somente os seguintes públicos são atendidos de forma presencial das 7h às 16h

* Idosos acima de 75 anos
* Pacientes oncológicos
* Gestantes
* Cadeirantes

A restrição, amparada pelos decretos municipais no combate à Covid-19, é por tempo indeterminado.
Para os demais públicos, a marcação de consultas e emissão de guias podem ser feitas pelo sistema online.
Basta seguir o seguinte link e fazer sua solicitação:
Sistema de Atendimento ao Usuário

registrado em:
Fim do conteúdo da página