Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) e Atendimento Básico de Saúde (ABAS)
Informações sobre o CAU e o ABAS no fone (41) 99818-0036
Marcação de Consultas e Emissão de Guias pelo Sistema Online - Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU):
Acesse o link: Sistema de Atendimento ao Usuário
Como marcar consultas pelo Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU)?
Assista ao vídeo:
Marcação de Consultas de forma presencial:
- Local: Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) - Atendimento Básico de Saúde (ABAS)
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h
Emissão de Guias para encaminhamento:
- Sistema Online - Acesse o link: Sistema de Atendimento ao Usuário
- Presencial: Centro de Atendimento ao Usuário (CAU) - Atendimento Básico de Saúde (ABAS)
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h
Redes Sociais