Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Saiba como está funcionando o setor de Odontologia do Hospital Geral de Curitiba
Início do conteúdo da página

Saiba como está funcionando o setor de Odontologia do Hospital Geral de Curitiba

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2020, 10h51 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 15h32 | Acessos: 219




No atual momento de enfrentamento à pandemia de Covid-19, os atendimentos odontológicos estão reduzidos. Isto se deve à necessidade de adaptações, tanto da clínica quanto dos profissionais, seguindo as normas da Vigilância Sanitária e dos Conselhos de Classe. Desta forma, estamos trabalhando para que o atendimento odontológico seja seguro, garantindo assim a saúde dos pacientes e também da equipe profissional.

Estamos agendando, prioritariamente, aqueles pacientes que tiveram suas consultas desmarcadas desde o início da pandemia. Ainda não há agendamento para novos pacientes ou que não estavam em tratamento. Em breve, voltaremos a atender novos pacientes.

Para os casos de dor ou desconforto, o serviço de Pronto Atendimento Odontológico, que funciona no PAMO, está disponível 24 horas.

NOVAS MEDIDAS ADOTADAS:
* Maior espaçamento entre as consultas;
* Distanciamento entre os pacientes na sala de espera;
* Agendamento dos pacientes em horários diferentes, para não haver aglomeração na sala de espera;
* Uso de álcool gel e tapete sanitizante ao entrar na Clínica;
* Desinfecção dos consultórios entre os atendimentos;
* Uso de equipamentos de proteção individual adequados;
* Treinamento e atualização da equipe.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A CONSULTA:
* Se você teve sintomas de gripe ou febre, ou teve contato com alguém com esses sintomas ou com suspeita ou confirmação de Covid-19, nos ligue que reagendaremos a sua consulta;
* É obrigatório o uso de máscara em todas as dependências do HGeC;
* Solicitamos que os pacientes agendados para consulta somente venham com um acompanhante em caso de extrema necessidade (idosos e crianças que realmente necessitem de acompanhamento);
* Procure chegar apenas 5 minutos antes do seu horário (evite chegar atrasado ou muito adiantado), para evitar aglomeração na sala de espera;
* Se não puder comparecer à consulta, procure nos avisar no dia anterior, para que possamos agendar outro paciente naquele horário;
* Pedimos a colaboração de todos! Sua falta prejudica não somente o seu tratamento, mas também o dos outros usuários.

DÚVIDAS:
Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Clínica Odontológica do HGeC,
de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.

TELEFONE: (41) 3281-7528
WHATS: (41) 98703-0286
E-mail: odontohgec@gmail.com

registrado em:
Fim do conteúdo da página