É obrigatório anexar imagens dos documentos na hora de solicitar consulta ou emissão de guias no sistema online do HGeC
A solicitação de consulta ou emissão de guias através do sistema online do HGeC somente é validada quando o usuário envia toda a documentação. É indispensável anexar as imagens de documentos como Carteira de Identidade e Cartão do FuSEx no campo "Documentos Complementares". Caso falte algum documento, não será possível dar andamento à solicitação no Sistema de Atendimento ao Usuário (SAU).
Quando o procedimento exigir pedido médico, como por exemplo um exame de imagem, esse arquivo com a reprodução do pedido médico também precisa obrigatoriamente ser anexado no campo "Solicitação Médica". Então, fique atento quanto a isso para sua solicitação não ficar em análise ou parada por muito tempo.
Observe os campos para anexar os documentos:
Também é importante salientar que no campo "Informações Complementares" o usuário pode indicar a Organização Civil de Saúde (OCS) de sua preferência para realizar algum procedimento que não tenha no HGeC. No entanto, é apenas uma indicação. Caso não seja possível por questões de agenda ou outro problema, a solicitação será encaminhada para uma OCS diferente.
Em caso de dúvida, ligue para (41) 98820-3783
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